Páginas

11 de fevereiro de 2011

Meus parceiros na RA

Desde quando comecei esta última RA pra valer, arrumei uns ajudantes para disfarçar e enganar aquele paladar gordo:



Clight limão: só gosto do de limão, o sabor mudou um pouco e agora ele está menos ácido. Meu moreno gosta do de maçã, morango e abacaxi também, mas eu acho que para matar o calor e substituir o refrigerante, não tem igual. Eu pago R$ 0,50 e rende um pouco mais de um litro.







Quando dá aquela vontade de doce que só um chocolate pode matar, caço logo um desses. Só tem 94 kcal e um sabor bem gostosinho (para quem gosta de chocolate meio amargo). Costumo pagar R$ 1,40 no Mundo Verde.






Esse é quando o bichinho come-come me invade e não há nada que posso afastá-lo. Como esse 'alpiste' para mastigar bem e dar aquela enchida com só 47 kcal. Esse de quinoa com maçã lembra um pé-de-moleque (menos doce). Pago R$2,70 por 3 no Hortifruti.








O pão Nutrella não pode faltar. Cada fatia só tem 37 kcal, hors concours dos pães de forma. O preferido aqui de casa é o de iogurte, cenoura e mel. Pago R$ 3,99 no Hortifruti.






Adoro iogurte de coco e, recentemente, saiu um light do Activia. Juntou a vontade com a necessidade, pois meu ritmo (segundo a Patrícia Travassos) é meio lento, tomo um potinho no intervalo entre o café e o almoço. Sinceramente, não lembro quanto paguei.

Nenhum comentário: