Páginas

9 de março de 2011

Carnaval

Me desculpem as praieiras, mas este tempo mais ameno e com uma chuvinha fez desse carnaval um dos melhores nos últimos anos. Eu e moreno fomos a blocos, que por conta dessa chuvinha, não estavam insuportavelmente cheios. 
Comi um pouquinho a mais, mas como regrava sempre antes e depois da comilança, meu peso não mudou. Ainda estou de folga até segunda, apesar de amanhã ter um compromisso de trabalho, meu carnaval ainda não acabou: sábado tem desfile das campeãs e domingo tem Monobloco!!!!


2 comentários:

Beth disse...

Bom, dizer que os blocos não ficaram insuportavelmente cheios foi algo inusitado, Janinha! Só no Bola no sábado havia 2 milhões de pessoas em plena chuva né? kkkkk
O Sargento Pimenta, segundo o Alexandre, estava lotadaço, se fôssemos naquela hora não ia rolar.
Bom saber que conseguiram se divertir ainda mais, nós aqui amarelamos, precisamos realmente de sossego e nos demos.
Então, combinado, Monobloco no domingo e depois... :)))))
Beijos!!!!

Beth disse...

Vamos marcar encontro no Monobloco? Vou ligar para vocês! Beijos