Páginas

14 de março de 2011

Porque é bom emagrecer?

Uma listinha de benefícios para eu ter sempre a mão nos momentos em que estou prestes a sair da dieta:
  1. Não tenho mais tantas espinhas;
  2. Minha aliança não me aperta mais (sério eu tinha que passar uns períodos sem ela, porque me machucava muito);
  3. Minhas calcinhas não me apertam mais;
  4. Não tenho mais caspa (nunca tive muito, mas a dieta gordurosa favorece o aparecimento da danada);
  5. Minha pele e cabelo estão mais bonitos;
  6. Compro calças em lojas não específicas para gordinhas (achava isso um saco!);
  7. Não suo tanto durante o dia (isso me incomodava bastante);
  8. Me sinto bem mais confiante, sem colocar o excesos de peso na frente de todas as relações.
Tem muito mais, mas acho que dá pra parar por aqui, né?

Nenhum comentário: