Páginas

5 de abril de 2011

Anotando tudo

  • Dia 1 - 1585 kcal - dia muito difícil. Aconteceram uma reviravoltas no trabalho, o trouxe a boa e velha ansiedade de volta. Tomei muito refrigerante (que não tomava há séculos), mesmo zero, não é legal.

  • Dia 2 - 1498 kcal - dia corrido. O que é bom pois me deixa ocupada e longe das beliscadas malignas. A noite cozinhei o jantar e (se você for feminista: feche o blog agora; se você for machista: vá se catar!) preparei a 'marmita' de marido para amanhã.

4 comentários:

Isa disse...

Dias corridos, ansiedade... é foda. Mas a gente chega lá :) E tá lindão de ver vcs, viu? PS: Tb to fazendo marmita de almoço e lanche pro maridão, com mto orgulho! bjs

Giovana disse...

Olá
Tô voltando à blogosfera light depois de ter recuperado 22 kg já eliminados.
E tô contando com o apois das amigas blogueiras.
Qdo puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
Bjimmm

Beth disse...

Anotar faz a diferença, sim. Eu anoto com total tranquilidade, não me incomodo. Mas aí, quando dá a fase 'palhaçada' (como diz a Taty Carioca), esqueço e sempre, sempre, sempre isso influencia negativamente.
EStou de novo na linha viu? Valeu a força. Agora, é questão de tempo, é um passinho de cada vez. Ontem e anteontem, show de bola. E hoje vou fechar com nota 10.
Meu casal inspirador me abençoa né? kkkkk]
Beijos

cacau disse...

Eu tb faço marmita pro marido! E vamos firmes na luta!!! Eu ja comecei e parei de anotar tantas vezes que nem sei...mas sei que eh um excelente habito. Um dia pego no tranco e faco direito. Beijos!