Páginas

5 de maio de 2011

Aparando as arestas

Bom, decidi me inscrever novamente o Cyber Diet. O programa não é tão caro e como estou sempre no computador (por conta do trabalho) é uma forma fácil e rápida de registrar o que como. Estou na primeira semana e já percebo mudanças. Anotando tudo certinho sem "cabular" nada, vejo que estava me permitindo uma série de concessões que só valeriam se eu estivesse em manutenção...definitivamente não é o caso.

Percebi o emagrecimento fluindo mais rápido nesta semana, claro, sem exageros, não é isso que busco agora. Quero muito chegar aos 83,5, com isso saio definitivamente da obesidade e entro no sobrepeso, coisa que não experiencio há anos.

Hoje vou ver uma aula de dança em uma academia relativamente perto da minha casa, se der tudo certo, a ideia é ir de bicileta para lá (que meu marido não me leia). 

Uma boa semana a todas e bom dia das mães.

6 comentários:

ALINE disse...

É isso ai temos que buscar alternativas que nos façam felizes e sevc consegue seguir pelo site vai fundo...
Eu tb estou retomando minhas atividades fisicas e desta vez quero fazer tudo diferente....
bjs

Isa disse...

Jana, espero que sua semana esteja sendo ótima, com bastante foco e equilíbrio, como vc vem demonstrando aqui no blog. Obrigada pelo comentário, o último post foi bem importante para mim como reflexão. bjs!

Beth disse...

Jana, você já está um espetáculo, o Rick também! O progresso é visível a cada vez que os encontro, então agora, seguindo um esquema que a deixará ainda mais antenada, ninguém vai segurar mesmo vocêS! Maravilha!!!
Beijo enorme, que a semana seja nota mil!

Unknown disse...

Olá Jana,

Eu também preciso de uma motivação para a RA, uma cobrança mesmo, percebo que funciona muito melhor para mim.

Visite o meu blog também, eu adorar!

Beijos

Clara Miranda disse...

Concordo com a Beth!
Você está cada vez mais linda!
Uhu!!
Bjim

Cacau Style disse...

Ver vcs dois fininhos me enche de alegria viu? Vc vai jajá chegar no sobrepeso, eh questao de dias. O cyberdiet eh otimo, ja usei em diversas fases do meu emagrecimento e me ajudou muito. Beijos e fique com DEUS!