Páginas

15 de junho de 2011

Encontro e outras coisas

Nosso encontrinho aconteceu na casa da Marsele e foi muito bom, como sempre. Éramos quatro pessoas, com direito a momento light, maridos de metendo na conversa, ou seja foi maravilhoso.




Já estou pensando no próximo!!!!

Bom, já falei aqui umas 567 vezes que detesto musculação, mas sei que chega um ponto que só ela pode nos salvar da chuva de pelancas e tem uma série de outros benefícios. Bom, voltei a musculação (além das aulas de dança) e a estratégia que estou usando agora é comprometer todo mundo com minha causa. Explico: antes, eu ia, malhava e ia embora. Agora chego, falo com todos os professores do salão, explico quantas vezes precisar das minhas limitações (por conta do acidente), peço ajuda para aderir ao programa, então agora, pelo menos, tenho sempre a companhia de um ou outro que se interessa pelo meu emagrecimento e tem sido divertido.

É sempre bom traçar estratégias que no valorizam em nosso ponto mais fracos para não perder o foco.

2 comentários:

blog da dida disse...

Oi querida1 quanto tempo?? amei saber q estar firme caminhando para uma vida mais saudável que bom! amei ver as fotos do encontro pena q eu não pude ir fui trabalhar mais o próximo se der eu vou bjs!! e continua firme !!!

Beth disse...

Foi maravilhoso mesmo. E como conversamos hem? Alguém precisa botar um relógio, um alarme, alguma coisa, senão qualquer encontro desses a gente vira o dia! kkkk
Bom revê-la e ao Rick, vocês estão maravilhosos, aliás vocês SÃO!
E a malhação,a todo vapor?
Beijos mil!