Páginas

11 de julho de 2011

UPDATE

Já perdi tudo que ganhei e mais a percepção que o que falta é vergonha na cara mesmo. Fazendo tudo certo, não tem feitiçaria....é matemático! Não vou ficar emagrecendo durante a semana para queimar o que engordei no fim de semana. Acabou essa vida, hein? Tenho dito!!!



Bom, engordei neste fim de semana 1,5 kg. Logo na semana anterior tinha emagrecido bem e saí dos trilhos no finalzinho.... De certa forma foi bom para as minhas sabotagens se apresentarem claramente. Faço tudo 100% durante a semana e sapateio na jaca no fim de semana. E o pior: essa sapateada é disfarçada, juro para mim mesma que ainda estou nos trilhos. HA!

Bom, já foi, já engordei e já me programei para uma semana linda, com direito a academia, frutinhas, água contada etc.

Vamo que vamo!!!!!!

4 comentários:

Clara Miranda disse...

Relaxa!
Pior que cair é não acertar levantar!
E você já tá no rumo de novo!
É isso aí!
Bjim

Anônimo disse...

Minha amiga querida!

"essa sapateada é disfarçada, juro para mim mesma que ainda estou nos trilhos"

Olha, toma cuidado porque chega um momento que a gente meio que "se acha" e começa a abusar acreditando que emagrece a qualquer momento (oi experiência prórpia? hahaha).

Então mantenha-se alerta!!!

Um beijão procê e pro Rick. Saudades e até logo menos, né?

Marilia.

Anne disse...

oi Jana,
Talvez seja melhor sapatear no salão como gosta do que na jaca, né?....rs
Morri de rir aqui com o termo.
Pensei no que Marília disse, eu tb costumo pensar às vezes que "posso parar a hora q eu quiser" /"emagrecer a hora que eu quiser e relaxo"...rs E sigo repetindo essa frase que muitos viciados repetem e "me achando" ...kkkk
Sabe, senti saudades da blogsfera e de vcs todas. =)
Tô voltando à luta por emagrecer e tb com o blog. E te linkei tá?! Pode?
Penso q estou retornando um pouco mais madura agora. Espero..rs
beijos ^^

Beth disse...

Nossa internacionalíssima e sempre queridíssima Marília está certa: não podemos negligenciar as coisas, nem tapar o sol com a peneira. E eu falo de cadeira, afinal, você sabe bem como eu andei tapando, não é? E com peneira furada! kkkkk
Agora, firme na estrada, atenta para não ser mais 'bobinha', me vacino também contra essa 'forma especial' de avaliar deslizes, fazendo com que sejam minimizados, arriscando colocá-los de novo no dia-a-dia, estou fora MESMO.
Você é espertinha, tenho certeza de que já está firme de novo e esse peso extra já foi ou está indo embora de vez.
Esta semana não tive o resultado merecido, com total honestidade, e suponho que isso tenha a ver com hormônios, já vinha me achando meio inchadinha nos últimos 3 dias, sem contar que estou com dor lombar, não é aguda, mas é chata... e na cervical, e nas tendinites... estou com problema de junta, saca???
Rick totalmente recuperado? Asinha pronta para voar? Beijos nos dois. Aliás, nos três, Kebab também é do coração.