Páginas

19 de julho de 2011

De saco cheio

Tô meio de saco cheio desta fase da dieta. O peso oscila mais que mão de menino no banheiro com Playboy.... Isso é meio chato, mas ó...não desisti não viu? É só um desabafo...

Minha cabeça sabe que isso é uma fase, o organismo adaptando ao novo peso, achando que tá em privação...tudo bem. Falta só minha cabeça explicar isso pra todo resto do corpo. Tenho ficado muito atenta a meus pensamentos, para perceber se penso em comida o tempo todo. E olha, já foi assim. Tomava café pensando no que iria almoçar e por aí vai. Hoje esses pensamentos não são tão frequentes, mas precisam ser vigiados de perto.

Vejo quantas pessoas acima do peso ou obesas andam por aí. É uma tristeza ver que as escolhas dessas pessoas na praça de alimentação do shopping só reforçasm esta condição. Não quero isso pra mim não, mas confesso que se existisse uma formula mágica para emagrecer com saúde, sem efeitos colaterais, hoje eu tava topando.

2 comentários:

Cacau Style disse...

Cara, final de semana eh o nosso problema! Acho que vou fazer sonoterapia na 6a feira as 18hs e so acordar na 2a feira as 6hs da manha!!! Estou passando pelo mesmo problema amiga, todo final de semana eh uma programação diferente pra me tirar da rotina e acabar recuperando o que perdi. Bate um desespero mesmo, vontade de comecar a recusar todos os convites e ficar trancada em casa comendo rucula com cottage hahahah!!! Mas...a vida nao eh assim, entao, vamos ter que encontrar estrategias pra sobreviver a essa vida social que temos..Quem manda sermos lindas, gostosas e queridas???rsrs Beijos, estou na torcida por vc e pelo Rick, saudades!!

DANIELA disse...

Oi, Jana não fica assim não , só na vale desistir.Essa oscilação é normal é só mais um pouco de paciencia que seu corpo ira mudar sim, e claro que tem que vigiar e muito o tempo todo, rsrsrs.
Eu tenho um peso na sexta feira e outro no domingo ou seja é fDS que me ferra .Mas fique tranqilha que logo essa fase passa .Estou torcendo por vc.
Beijos