Páginas

26 de agosto de 2011

Dancei

Essa semana dei muito mole. Desde sábado passado, com dois eventos grandes e gordurosos no fim de semana, venho pisando na bola constantemente. Voltei a fazer coisas que não fazia há séculos, hábitos que achei que tinha perdido, mas que estavam ali guardadinhos esperando algo que os trouxesse a tona.

Isso foi pura falta de planejamento, como tive o fim de semana cheio, não preparei as comidinhas que vinham dando tão certo e acabei deixando a semana me levar. Como "comer qualquer coisa" para gordo nunca significa comer um chuchu, acabei me estrepando. A atividade física também foi mínima e percebo que já estou perdendo condicionamento. Olha que triste: engordei e amoleci!

A partir de hoje (e não de segunda), já estou nos trilhos novamente. Vou ao mercado e vou tirar a tarde (que não irei ao trabalho) para organizar as refeições da semana e conto aqui o resultado.

Bom fim de semana a todas e juízo, porque pizza nenhuma merece jogar seu esforço semanal no vaso.

3 comentários:

Clara Miranda disse...

Ai Jana!
Eu só ando derrapando, viu?
Até voltei pra academia, mas não tem santo que segure a minha boca.
Eu ganhei umas sessões de beleza (lipocavitação e massagens mil), que começo sábado, espero que isso sirva de estímulo pra dar uma segurada.
Sei não!!!
Aff!
Bjim

Beth disse...

:)
Eu também dei umas que nem vou contar....rs
Beijos!!!!!

Beth disse...

haha
Conto sim!
No sábado passado à noite eu e o Vi demos conta de quase uma pizza inteira, sozinhos. Quase, mas quase mesmo! kkkkk
Mas não é sempre, graças a Deus. Só que não estou ainda num estágio em que essas brincadeiras possam acontecer assim. Como eu disse, estaria tudo ótimo se eu estivesse derrapando, mas lá longe da ribanceira e não tão pertinho, né?
Beijos, vamos ajustando isso!