Páginas

2 de setembro de 2011

Arrasei!!!!

Essa semana, arrasei na RA e emagreci 2,8 kg!!!!!! E eu tô de TPM, hein? Marido que o diga, coitado....

Bom, isso me mostra que fazendo certinho mesmo, sem sacanagem, dá certo. Tudo bem, tudo bem....comecei um acompanhamento para sair daquele platô/sacanagem, mas mesmo assim, fazendi direitinho sem muitas firulas a coisa anda.

Detesto comprar roupa. Tenho preguiça de ficar trocando e experimentando e, via de regra, saía mais frustrada por que nada cabia em mim. Hoje, estou com dificuldade de comprar roupa, pq a preguiça persiste e eu pego numerações que usava há 23kg atrás. Então tudo fica enorme!!!! Estou surpresa em perceber que não visto mais blusa GG, minha blusa agora é M (lágrima de emoção). É sério! Acho que ainda estou meio 'presa' ao corpo antigo e com isso tenho dificuldade em comprar roupas novas, mas é no melhor sentido que essa frase poderia ter.

Mantenham-se firmes aí, que eu vou segurar as pontas aqui.

3 comentários:

Anne disse...

Uau, Jana, que alegria!!!
Isso com atividade física também ou só com o acompanhamento???
Sobre comprar roupas: será que quando começar a pegar as roupas no tamanho certo e ver que ficam lindonas no seu novo corpo, não vai ficar mais animada com as compras?? Talvez seja só uma má impressão antiga, sem motivos agora de existir, né?! Geralmente a mulherada adora comprar roupas. hahahaha
Boa sorte aí na RA e nas comprithas...rs
beijão e parabéns por esta linda e merecida conquista!

Clara Miranda disse...

J-O-G-O-U duro!!!

É isso aí gatona!
Parabéns!

Bjim

Anônimo disse...

M de maravilhosa, HAHAHAHAHA.

u-huuuuuuuuuuuuuuu!


Beijos e até logo menos!

Marilia.