Páginas

9 de fevereiro de 2010

Minha RA

Estou  muito feliz que minha RA está indo de vento em popa. Daqui a pouco chego aos 10 kg eliminados e já percebo melhoras físicas com isso: meu sono, minha auto-estima, minha pele...tudo está melhorando em decorrência do emagrecimento (e vai melhorar ainda mais!). O mais legal é que não estou passando por privações homéricas, contando calorias...a coisa tem sido mais natural. Tudo bem que esse calor danado me tira um pouco o ânimo de comer muito, mas tenho que a proveitar isso também, né?

Meninas da Blogosfera, tô morrendo de saudades de vocês. Todas já devem estar de orelhas quentes de tanto  comentar aqui com maridex lembranças de coisas boas que passamos juntas. A gente não vai se ver mais não é?

Acho que agora encontrei uma rotina legal: Estou trabalhando só em dois lugares, um  perto do outro, e voltei a fazer faculdade, a noite, na Uerj. É um pouco cansativo, mas o prazer de trabalhar no que gosto e de voltar a estudar supera esse cansaço.

Vamo-que-vamo que o show não pode parar! Uma ótima semana a todos!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que rolar, inclusive, uma jogatina com os respectivos maridexs!!!!!

Bjos

Riri (seu maridex)

Unknown disse...

Concordo plenamente, também morro de saudades, precisamos nos encontrar, conversar. É lindo ver vc apenas em 2 empregos... estudando, muito bom. Parabéns!!!! Fico feliz. Beijos!!

Mari B. disse...

Não sei pra quê vocês vão se encontrar... Eu hein... [emoticom de criança que foi deixada de fora da brincadeira]

E super orgulhosa pelo seu emagrecimento. Eu também tô entrando na linha! Deste jeito estaremos magérrimas quando nos encontrarmos de novo ;)