Páginas

29 de maio de 2011

Novo encontro light!!!!


Finalmente, nosso amado encontro light está marcado!!!

Essa é uma excelente oportunidade de nos encontrarmos para trocar dicas, compartilhar angústias e vitórias e nos apoiar neste processo de emagrecimento. Sou suspeita para falar pois conquistei amizades duradouras nestes encontros, então adoooooro!!!!

O encontro é aberto para quem quiser ir, todos são muito bem recebidos. Há sempre uma mesa com vários jogos de cartas e tabuleiro para os rapazes e/ou acompanhantes jogarem, então não há desculpa para faltar, hein?! É legal levar uma comidinha e/ou bebidinha para a tarde, lembrando sempre da proposta da boa alimentação.

Desta vez, acontecerá no dia 11 de junho a partir das 16h. Para saber o endereço, basta mandar um e-mail para ameninadesign@gmail.com. E sintam-se a vontade para copiar o selinho e divulgar nos blogs, ok?

2 comentários:

Beth disse...

Já colei o selinho no blog, já comecei a divulgar, acho que vai ser delicioso este encontro, estava com saudades! O selinho ficou uma gracinha, adorei.
Beijos amore, boa semana!

Daniela disse...

Oi, Jana , não sei se voce vai lembrar de mim, mas eu estava nesse encontro light e tenho tantas saudades dessa fase eu vou sim nesse proximo encontro. Meu nome é Daniela e meu blog é daniemagrecendo2006.zip.net. Que saudades da Bethe, Cacau , Marselle e outras.
Beijos